segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Essas mulheres da minha vida...

Ela some mas diz que eu que sumi...e ainda reclama que nunca mais eu apareci...


Minha doce e indignada amiga,
Tens alguma razão em seu pleito,
De fato dei uma bela sumida,
Mas continuo sendo um bom sujeito

Muita coisa aconteceu nesse meio,
Pra contar só comprando de caixa,
Eu não fui mas você também não veio,
Então sua apelação não se encaixa

Sei de suas atividades por aí,
Inclusive de amigas com quem andas,
Bem como não lembro-me por aqui,
Fato este que aliás muito me espanta

Considerando o princípio da reciprocidade,
Acho que estamos empatados no jogo,
Podíamos zerar esse placar pela nossa amizade,
E começar a nos ver tudo de novo

Ainda mais agora que to sabendo de uma,
Temos de volta um integrante da antiga,
Vamos aproveitar antes que ele suma,
Esse menino é fogo se cola com uma menina

E assim celebramos a nós,
Que mesmo desse jeito louco,
Já estamos quase virando avós,
Convenhamos que falta bem pouco

Mas não perdemos a essência,
Apesar das porradas da vida,
Nem esquecemos a decência,
E praticamos a lição aprendida

Senão de todo pelo menos em parte,
Afinal de contas fazer merda é uma arte,
E nisso todos temos bacharelado,
Cada um no seu estilo e com certificado

Talvez isto seja nosso ponto em comum,
Conhecer um ao outro sem cobrar de nenhum,
Consequência normal é se dar muito bem,
Competência moral é manter e ir além

E voltando a tocar nesse ponto,
Aproveito para fazer um convite,
Vamos organizar logo um encontro,
Um churrasco ou coisa que incite

Estou sentindo bastante sua falta,
E isso não é coisa que se faça,
Minha pressão agora anda alta,
E só baixa se uma amiga me abraça O;-)

Abraça eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário