quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Momento Universitário II - 09\08\2015

Me dêem as letras do alfabeto e eu lhes faço um poema:
Me dando apenas 4, f x y z, vocês me trazem problema....

Como digo ao mundo que descansei,
Se nem o cérebro sabia que dormia,
Quando para mais um dia acordei,
E ele em seu turno anterior permanecia

Talvez eu tenha esquecido,
De que devesse melhor orientá-lo,
Quem sabe ele tivesse adormecido,
E agora seria apenas despertá-lo

Mas eu e o descanso parecemos em litígio,
Desde que ingressei no ambiente da faculdade,
Dos dias de sono tranquilo nem um vestígio,
Há tempos não sabia o que era essa dificuldade

O que me resta é tentar equilibrar essa situação,
Me inspirar em cálculo e pôr limites nessa equação,
Descarregar o corpo na academia pode ser uma opção,
Ou que seja em casa, só preciso de uma solução

Se no primeiro mês já tô quase surtado,
Até a primeira prova terei me acabado,
Ainda falta um belo chão pela frente,
Preciso me adequar a realidade docente

Daqui a pouco eu consigo,
Pelo menos é o que espero,
Sempre se encontra um amigo,
Na adversidade de um momento austero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário