quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Saideira pra Jacqueline

Sou desses :)
‪#‎chegueiantes‬
‪#‎atedaquiapouco‬

Há quem chame de requinte de crueldade,
Ou considere opinião sem necessidade,
Mas digo-te com toda a sinceridade,
Que por este momento sinto muita felicidade,

E antes de continuar eu explico,
Afinal parece iminente o conflito,
Não se trata do que estás pensando,
Então deixe-me continuar explicando

Por mais que aches deveras esquisito,
Me orgulha que tenhas fechado este ciclo,
Significa que completastes com louvor uma fase,
Que da sua profissão certamente será a base

Sei o quanto à ela voce se dedica,
Mesmo quando a adversidade lhe deixa aflita,
Por isso mesmo que tenho por certo,
Que o seu sucesso está bem por perto

Mesmo que não seja aqui ou agora,
E que signifique o motivo pelo qual chora,
Recomendo que olhe em torno e veja,
Por mais dificil que atualmente seja

Acabaste de completar apenas uma etapa,
Na sinuca dessa vida ainda falta é caçapa,
E não se preocupe em relação ao que fazer,
Tenho certeza que muita coisa irá aparecer

Isso se realmente não vingares onde desejas,
Pois já vimos que sua presença é bem quista,
Conheço gente que sem você nem dorme só pestaneja,
Então faça como manda o figurino, nunca desista

De qualquer modo o céu é o limite no campo da amizade,
Então fique tranquila manteremos a periodicidade,
Não se livrarás tão facilmente da minha pessoa,
Mesmo que tenha que te catar lá nas ilhas samoa

Até isso acontecer se controla e engole o choro,
E tenha em mente que isso é parte do desafio,
Se fosse fácil não tinha graça já dizia o coro,
E ainda vamos rir disso tudo por anos a fio :))

Um beijo :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário