quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Formulário de despedida

Ainda em construção mas, com o que já tem aqui dá pra sair numa boa de qualquer lugar...

Boa tarde pessoal,

Parece que foi ontem que minha jornada começava,
Me apresentava um mundo novo e logo me desafiava,
Mostrou que sou capaz de aprender e evoluir,
Mesmo quando as forças conspiravam a me fazer desistir

Como todo processo, este foi mais um passo,
Da forja em minha profissão um novo traço,
De uma gama de possibilidades um novo espaço,
Dos amigos aqui adquiridos motivo de abraço

Ainda tenho algumas etapas a cumprir
No extenso caminho rumo ao sucesso,
Espero ultrapassar os obstáculos a surgir
Por mais intrigante que me seja o processo

E neste clima de agradecimento me despeço,
Da saudade de vocês não me impeço,
Sei que atender o desejo pode ser complexo,
Mas quem sabe nesse caso ainda haja um retrocesso

Obrigada por cada momento compartilhado,
Foi deveras importante este aprendizado,
Que possamos nos conduzir na lida,
Do mesmo jeito que fazemos pra curtir a vida

E para selar este momento de transição
Convido à todos para uma saideira,
Vou tentar conter bastante a emoção,
Pra comemorar e lembrar pela vida inteira :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário