quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Saideira pra Pimentinha

E com a chegada da primavera que se aproxima,
Desta vez tenho mais que o apreciar das flores,
Vejo repetir-se à minha volta a triste sina,
De me deparar com a separação e suas dores

Ainda que seja esta uma bem comemorada,
Pois trata-se da dor de um renascimento,
É o começo apenas de uma nova jornada,
Rumo ao mundo inexorável do crescimento

Terás muitas outras como esta,
Outros lugares ainda a descobrir,
Espero que sem missão indigesta,
Muita experiência ainda por adquirir

O que não me impede de sentir saudade,
Nem de torcer diariamente mesmo distante,
Até porque é só te ligar qdo der vontade,
Certamente nosso contato continuará constante

Gostaria de lhe parabenizar pelo que vejo,
Sua capacidade profissional te levará longe,
Todo o sucesso é o que de coração te desejo,
Que todos conheçam o que essa carinha de anjo esconde

Seja muito feliz minha pequena pimenta,
Faça por aí o que fizeste comigo,
Um beijo carinhoso de quem assim ostenta,
O orgulho gostoso de poder se dizer seu amigo Emoticon kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário