terça-feira, 13 de outubro de 2015

Um viva pras primas! ( e os primos tb )

Dizem que no início é com quem nos damos,
Com os quais no trajeto as vezes até casamos
Normalmente apenas vivemos e muito nos ajudamos,
Tem os que não desgrudamos e dos que nem lembramos

O fato é que de forma generalizada,
É o primeiro amigo que temos na vida,
Deste não precisamos esconder nada,
Nos conhece pois vive na mesma lida

Sem contar que crescemos todos juntos,
O que confere ao grupo uma certa unidade,
As histórias e momentos sempre serão muitos,
Ninguém mandou nos transformarem em uma irmandade

Aos com quem tenho maior intimidade,
Desejo neste dia aquilo que de melhor em mim imaginas,
Pros que ainda não tem comigo essa interatividade,
Aproveitem a oportunidade que a vida lhes pagina,

O que importa é termos assunto pra contar,
Quando pra variar viermos a nos encontrar,
Já que é este o mundo que temos a enfrentar,
Que seja com vocês que eu possa me ajudar

Um beijo enorme com todos os merecidos mimos,
A quem joga seu ombro quando caímos,
Ou abre seus braços quando surgimos,
Pois hoje é nosso dia meus queridos primos

Ps: E como sou desses que vai nos lugares,
Estou agora me despedindo na rima,
Vou me preparar para causar aos milhares,
Tô partindo agora pra casa das primas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário