quinta-feira, 3 de setembro de 2015

E não é que ela existe? 08\08\2015

É gente... eles vivem!

Vira e mexe alguém me perguntava,
Sobre a outra parte da família por onde andava,
Dizia que estava por ai e desconversava,
Toda vez que organizava nunca os encontrava

Até que desisti desse tipo de tentativa,
Resolvi agir com uma tática mais atrativa,
Não adianta esperar deles a iniciativa,
Então torno eu a conexão eventualmente ativa

O curioso é ouvir eles me chamarem de louco,
Como se de normal tivessem ao menos um pouco,
Rodam o mundo para chegar a um paraíso,
Não me visitam como se fossem ter prejuízo

Mas é isso aí, ta tranquilo é assim mesmo,
Nem ligo e continuo a visitá-los a esmo,
Quem sabe um dia eles sentem vontade,
E aparecem no cafofo pra alguma atividade

Só libero desse grupo a representação paterna,
Pois sempre que pode sua presença reserva,
Que apesar de todos os vacilos me tem lembrança eterna,
E um dia vai justificar o que minha esperança conserva

O convite continua o churrasco ta de pé,
A cerveja tá gelada vocês sabem como é,
Pode vir de bonde inteiro que tenho até barraca,
Deverão voltar maneiros...talvez com alguma ressaca :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário