sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Desculpem mas não posso


Hoje me chamaram pra ser representante da turma. Apesar da honra sentida e do lisojeio ao ego, tive que recusar o convite pois...

Preciso declinar desta missão empolgante,
Por não me encaixar no perfil do representante,
Este precisa ser dentre outras atuante,
Além do tempo, o que já me deixa distante

Até posso dizer que interajo,
Se discordo de algo eu reajo,
Procuro mediar buscando o consenso,
Ou incitar para que se  use o bom senso

Mas só isso não basta na minha opinião,
O candidato precisa ter também disposição,
Ou nesse caso de TODOS a aprovação,
Afinal agora falamos de uma eleição

Mal consigo lavar a roupa da semana,
Há dois meses que não corto o cabelo,
Saio de casa desejando voltar pra cama,
O boteco pergunta se nunca mais irei revê-lo

Mas pelo pouco que me conheço,
Independente de quem seja o tal,
A idéia de ajudar tem o meu apreço,
E vamos combinar, acho que não me comunico mal,

Então vamos nessa que pode ser até o "da lua"
Que ajudo a manter aquela mente sob controle,
O negócio é fazer da turma, minha e sua,
E sendo nossa, desse castelo tomar a torre

Com comunicação temos o céu como limite,
Para isso temos uma aula específica,
Se praticarmos não há nada que nos irrite,
Além de muita risada numa convivência pacífica...;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário