quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Teste de Poema


E na onda da zoeira
Fiz um poema de bobeira,
Para pleitear uma cadeira,
Numa "parada" maneira....

-------------

Verinha vou fazer um teste,
Pra ver se faço algo que preste,
Senão vou te pedir que me empreste,
Alguma sua pra eu ver se me veste

Pensei em algo simples para começar,
Assim rapidinho só pra animar,
Mas estou sem criatividade, sabe como é,
Decidi então falar do meu dedo do pé

Pois sabia que ninguém ia entender,
Afinal quem diz que ele faz por merecer,
Fica ali no cantinho sem fazer nada,
A não ser nos doer quando a unha encrava

Mas por isso mesmo vim agora defendê-lo,
Essa culpa não é dele isso é falta de zelo,
Até mesmo quando acontece aquela topada,
Cuja dor seria evitada se a calçada fosse olhada

O coitado já vive num mundo assolado,
Quando não está apertado é abafado,
Ou ainda tem o terror da tal frieira,
Que quase o esfola de tanta coceira

Então vou lançar uma campanha,
No intuito de ajudar o pobre do dedo,
Se você cuidar, do seu não apanha,
E pode feliz caminhar no sossego :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário