quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Um conforto pras cenouras

Acredito que 10 em cada 10 pessoas se perguntem sobre o titulo desse blog... eis a chance de entender :)

Aos que buscam voltar ao mercado de trabalho, onshore ou offshore, meu apoio.

Bom dia guerreiros(as)
A missão não é fácil, manter-se no foco pode ser bem complicado, um pouco de solidariedade pode ser bem vinda...:)

Eu não diria que vejo o futuro repetir o passado,
Como um dia teria aquele poeta cantado,
Mas o fato que não dá para ser contestado,
É que este sem dúvida se trata de um momento reprisado

Vejo as pessoas passando pelos mesmos percalços,
Caminhando perdidas novamente com seus pés descalços,
Sofrendo os revezes cruéis de seus desempregos,
Dizendo resignadas que "vão-se os anéis, mas ficam os dedos"

Assisto a saga incessante desse garimpo,
Onde uma vaga garante uma volta ao olimpo,
Como se só empregados merecessem respeito,
E qualquer outra forma não detivesse o direito

Há muito tempo acompanho o modelo,
Já vivi infelizmente neste sério pesadelo,
Se possível for nunca mais eu quero tê-lo,
Pra evitar essa dor, procuro cuidar do meu com muito zelo

Mesmo assim não necessariamente adianta,
Você se dedica e pode ser trocado por uma anta,
Esse tipo de atitude corporativa já não me espanta,
Só me resta acreditar na fé e contar com a ajuda da santa

Aos que hoje estão desse lado da linha,
Desejo sorte na luta como se fosse a minha,
Cada um sabe o tamanho do seu problema,
E tudo o que espero e ver vocês longe desse tema

Que aquilo que precisam, merecem e querem aconteça,
E a paz de uma cabeça reerguida reapareça,
Pois sabemos o orgulho de conseguir um emprego,
Então lhes dedico estas palavras para continuarem a seguir nesse apego :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário