terça-feira, 27 de outubro de 2015

MalhaDinha


Ela ficou quase sem tempo,
Mas mesmo assim eu não lamento,
Ver todo o seu desenvolvimento,
É muito mais do que um alento

Chamaria por que não de orgulho,
Independente de qual será o resultado,
Não por ter resolvido remover todo o entulho,
Mas pela iniciativa de ver o processo começado

Sei que não será muito fácil essa luta,
Nem tenho quanto a isso nenhuma pressa,
O que importa é assistí-la nesta brilhante conduta,
E de quebra ver a felicidade que isso lhe expressa

É Isso que vale o período de ausência,
Que compensa qualquer tipo de abstinência,
Dando a distância uma certa coerência,
Enquanto aos poucos vai lapidando aquela aparência

Que aliás já está merecendo elogios,
O progresso se mostra deveras latente,
Em breve nas ruas teremos olhares esguios,
E um ego por aí certamente bem contente

Ainda que a intenção seja agradar a apenas um,
Como teoricamente a regra do jogo diz,
Eu acho que não há problema algum,
O que interessa é que também me faz feliz ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário