terça-feira, 13 de outubro de 2015

Semana Acadêmica - II

Veeeeeeeeeeeiiii....caraaaaaaiii veeeeiiii
‪#‎muitoirado‬

Nada como termos o dia seguinte,
Pra se ver como vamos nos avaliar,
E neste caso foi de louvável requinte,
A chance que tive para poder comparar

Ok por aqui eu me rendo, agora é oficial,
O que vi ontem foi absolutamente sensacional,
A qualidade proposta pelo corpo é fora do normal,
Se aquele é o meu futuro então não me darei mal

Cada sala que parecia coisa de cinema,
Toda equipada com o melhor daquele tema,
Todo um suporte no intuito de instruir,
Sua capacidade de inventar e construir

Sei que ainda preciso passar pela tal da derivada,
Senão fico longe de toda aquela diversão,
Mas agora ganhei reforço pra vencer essa parada,
Imagina se vou me permitir essa decepção

De algum jeito quebro ela e a integral,
Outra espinha atravessada na minha garganta,
E sigo feliz em direção ao meu graal,
É tanta coisa legal ali que até me espanta

E olha que em um dia nem vi tudo,
Mas o suficiente pra saber aonde ir,
Cair de cabeça com força no estudo,
E dali tirar o necessário para evoluir

Valeu ao povo que organizou o evento,
Irei guardar com carinho este belo momento,
Se era esta a intenção parabéns conseguiram,
Mais uma boa experiência em que vocês contribuíram :)

Afinal já é conhecida a referência por onde se vai,
E por causa dela de todo lugar se vem,
Pois isso aqui não é bagunça é SENAI,
Só quem procura sabe o peso que tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário