terça-feira, 13 de outubro de 2015

Semana Acadêmica - I

Depois do primeiro dia de visitas...
‪#‎curti‬

As vezes só precisamos de um motivo,
Para manter em mente o desejo ativo,
Uma centelha de força já vira incentivo,
Quando o nosso pensamento não está receptivo

Este pode vir de formas interessantes,
Descartando de praxe o protocolo do trivial,
Nos surpreendendo portanto com atos bem relevantes,
Capazes de mudar categoricamente o cenário atual

Pelo menos nessa espécie de ilha da fantasia,
Onde o cenário é perfeito e todos são felizes,
Admito que estou renovando bem minha alegria,
E fazendo a manutenção das minhas diretrizes

Pois agora não existe nenhuma dificuldade,
O momento é de pura interação,
Semana acadêmica na faculdade,
Hora de conhecer laboratório de montão

Que aliás diga-se aqui de passagem,
Merecem deste uma justa homenagem,
Tanta qualidade que parecia miragem,
De qualquer canto valeria a viagem

Meu receio é apenas pra quando acabar,
E a derivada voltar a vir me perturbar,
Não gostaria de deixar a empolgação baixar,
É um tremendo desafio mas vale a pena tentar

Tomara conseguir conciliar a equação,
Entre o que diz o quadro e o que entende a cabeça,
Assim consigo resolver finalmente a questão
Se vou me formar ou dizer a mãe que esqueça

Do jeito que a coisa está ainda há tempo,
Terei muita correria mas creio que vai,
Com a adversidade eu até me entendo,
E para o resto tem os amigos do Senai:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário