quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Diário de um Roliço - O dia da pesagem

Diário de um Roliço: O dia da pesagem

Não sei nesta data qual foi o meu maior drama,
Evitar me encher de líquido pra fazer bonito,
Querer me encharcar dele na forma de brahma,
Ou aguardar na vibe numa salada de palmito

Meu tão esperado momento de redenção,
Estaria agendado somente ao final deste dia,
E pra comemorar já tinha toda uma agitação,
Digamos que nos planos havia uma leve orgia

Nem passar o tempo podíamos daquele jeito,
Estava restrita a atividade física para então,
Senão ficava igual um hamster ou malhando peito,
Mas o corpo foi até onde pôde: estava encerrada esta edição

Horas passam, fim do prazo, chega enfim a minha vez,
Entre os pecados e resultados vou dizer a vocês:
Não tem preço se orgulhar de tudo que se fez,
Traduzido em perdas por todo o corpo e kilogramas em numero de seis

Agora dá licença que vou ali me intoxicar,
Pra desespero da abelha: quem mandou liberar?
Amanhã mando notícias, se conseguir acordar,
O dia tem 24h, acho que consigo aproveitar....

E já tem carne na brasa com whisky a me esperar.... 8-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário