sábado, 20 de outubro de 2018

Diário de um Roliço - dia 19

Diário de um Roliço - dia 19

Acho que ontem stressei meu equipamento,
Como diria a clássica gíria da eletrônica,
Hoje vou descansar que sobrou um momento,
Nossa relação precisa ser bem harmônica

Só uma esteirinha de manha com abdominal,
Um pouco de perna e de leve peitoral,
Aquela relaxada na cadeira de massagem,
E fim de papo hoje, pra não perder a viagem

Achei que voltaria mais tarde,
Quem sabe pra mais uma coletiva,
Mas só de cogitar minha alma arde,
Diria que a atração não é convidativa

Vou sentir falta hoje daquele zumbido,
Mas sei que tenho argumento plausível,
É melhor poupar que ficar contundido,
Preciso amanhã me apresenter em alto nível

Estar apto para a cerimônia do saco de arroz,
Este é o peso do qual certamente me despeço,
Com o imenso orgulho deste que aqui depôs,
Já pensando na nova fase do processo

Doido pra comemorar daquele jeito,
Com o pensamento quase que fixo,
Que me perdoem a loirinha e o negão mas com todo o respeito:
Vou me largar caprichosamente no dia do lixo.....8-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário