quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Diário de um Roliço - dia 01

Diário de um roliço

01 de Outubro de 2018, 12:30pm

Dia um.

Tudo começa sem problema algum,
Cadastro já feito, no dedo abre a catraca,
A recepcionista cumprimenta a cada um,
Impressão à altura do que a gente contrata

À frente um mundo de suores e esteiras,
Com outro universo de silhuetas coloridas,
Concentradas em eliminar gorduras e besteiras,
Nas negligências e oportunidades adquiridas

Meu setor de boas vindas então,
É daqui que começará minha odisséia,
Vejamos se me permite avançar o coração,
Deus me livre passar mal com essa platéia

Meia hora depois tô suado mas inteiro,
Pulsação tranquila dei até uma corridinha,
Com o tempo andarei até mais ligeiro,
Por enquanto é melhor dar uma poupadinha

Fase inicial completa, vamos ao setor seguinte,
Onde a concepção de atleta ganhará um belo requinte,
Vários aparelhos e caretas bem dedicadas,
Curiosamente sem espelhos mas com  agua bem gelada

Enfim, vamos cumprir a série orientada,
Tem braço e perna pra malhar de todo jeito,
Claro que o abdomem está nessa empreitada,
Afinal a idéia é reformar completamente o sujeito

Um peso leve pois estou fora de forma,
O negócio de início precisa ser simples assim,
Senão complica e a pessoa depois não retorna,
E a missão precisa ser cumprida até o fim

Essa foi a parte fácil até o presente momento,
Mesmo tendo feito berrar o ácido lático,
A merda era fazer o tal do complemento,
A dor daquela abdominal me deixou lunático

Mas entre risos e lágrimas sobrevivi ao primeiro dia,
Faltam apenas vinte, tá pertinho, quem diria,
Vamos ver qual será o próximo passo da agonia,
Provavelmente proibir quase tudo que eu comia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário