domingo, 7 de outubro de 2018

Diário de um Roliço - dia 06

Diário de um Roliço - dia 06

De todos os minutos neste ambiente,
Vividos até o fechamento desta edição,
Estes foram os que me deixaram mais contente,
Ante os fatos que explicam essa empolgação

Acordei sem a vontade de lacrimejar,
Pelo simples fato de querer me mover,
Bem como consegui da cama bem levantar,
Nem parecia exorcismo de tanto gemer

Estava serelepe e doido pra chegar logo,
Esquecer da vida nos passos da esteira,
Porém tive que alterar um pouco o modo,
Estava cheio mas resolvi pedalando da mesma maneira

Matei dos velhos tempos uma boa saudade,
Quando ia assim do centro até a minha casa,
Nada recomendável na nossa atualidade,
Chato ver o fato que nossa realidade embasa

Mas voltando as coisas boas da semana,
E olhando em volta no mundo do terceiro andar,
Uma leve intimidade eu diria que já emana,
Suas posições e utilidades já consigo memorizar

É ali que passo a maior parte do tempo,
Logo é de se esperar que haja uma afinidade,
E quando me habilitar ao próximo evento,
Continuo, só que na fase da coletividade

Já consigo entender as mensagens do corpo,
"Ei, pega mais leve por favor senão fico morto",
E assim posso elaborar uma real estimativa,
Do que se pode obter e manter a idéia atrativa

Esse projeto é um belo empurrão,
Da inércia em mim fez a exclusão,
Tirou o arroz a pizza cerveja e o pão,
Mas tá deixando saudável o coração

Quando esse choque de ordem passar,
Claro que moderadamente hão de voltar,
Porém o importante para sempre a ficar,
É saber que parado seu corpo não deve estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário