terça-feira, 9 de outubro de 2018

Diário de um Roliço - dia 07

Diário de um Roliço - dia 07

Hoje é dia de exercitar o patriotismo,
Fazer valer o direito à sua opinião,
Mas não posso fazer disso preciosismo,
Deixando minha meta sem uma atenção

Então lá fui eu, sufragar em minha nova zona,
Dando de cara com uma generalizada,
Pra não perder tempo e otimizando a soma,
Adiantei a malhação pra dar uma escoada

Coisa leve nesse fim de primeira semana,
Da qual aliás me orgulho de ter sobrevivido,
Já tem resultado o que é muito bacana,
Que bom a voz da instrução ter seguido

Parece nada mas é bastante a quem consegue,
Dá a nítida sensação do dever cumprido,
Especialmente quando um terceiro percebe,
Vale o ingresso e a fila de ter investido

E vamo de levantar perninha no colchonete,
Já nem quero mais a alma de quem mandou,
Travar a pança nem mais me acomete,
De tremer todo como quando isso começou

Aos poucos vão se juntando na mistura,
Filosofia e resultado com notável alegria,
E restabelecendo na carcaça a velha estrurura,
Que já fez algum sucesso por aí um dia

Fim de diversão, vamos de volta ao dever,
Tomara que tenha desaparecido aquela fila,
Pois não posso nem aquele chopp beber,
E com a tentação do bar bem na frente...
...é difícil oprimí-la..

Nenhum comentário:

Postar um comentário