quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Diário de um Roliço - dia 03

Diário de um Roliço

Dia 03

O advérbio de intensidade que define meu estado,
É mais conhecido como palavrão por isso vou omitir,
Mas é nesse estilo que me sinto identificado,
Tô operando à base de remédio, pra não pensar em desistir

A única parte do corpo ilesa por enquanto é a orelha,
Pois o resto está pra lá de arrebentado,
Dói até pra levantar o cabelo da sobrancelha,
Parece que fui literalmente atropelado

Pra completar nem posso compensar,
E hoje aqui no Rio tá fazendo 42 graus,
Nem aquela gelada eu posso degustar,
Na boa, esses professores são muito maus

Tô de um jeito que mal posso me mover,
A cada gesto me dá vontade de chorar,
Nada me resta agora tenho que resolver,
Roliço e dolorido que não dá pra continuar

Daqui a pouco volto lá na central da tortura,
Para minha sagrada e diária sessão,
Até acostumar com essa nova cultura,
Véi.... haja paciência e remédio na mão...

Ainda bem que sou bom de cozinha,
Desse mal de restrição quase não sofro,
Mas não ligaria se pudesse uma caipirinhazinha,
Na remada depois compensava, daria até o troco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário