quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

So pra lembrar aos amigos...


Gostaria de escrever aos amigos,
Para manter meus sentimentos ativos,
E dizer-lhes que apesar dos esquivos,
A vida vem com desatinos,
Que nos faz parecer cretinos,
Como se a saudade fosse um destino,
Mas o carinho por todos voces,
E o que nao me deixa esmorecer,
E me faz me reerguer,
Pra poder reestabelecer,
Meu jeito preferido de viver,
E nem que seja na marra,
Tomar vergonha na cara,
Me soltar da amarra,
Retornar do saara,
Nem que so por um momento,
Movido pelo comprometimento,
Ou cansado do sofrimento,
Causado pelo afastamento,
Mesmo com consentimento,
Com plausivel detrimento,
Mas que nao tem mais cabimento,
Por que ja ta ficando nojento...
Este e um breve desabafo,
De quem ve ficar escasso,
Ou ve dar em fracasso,
A luta pra juntar no mesmo espaco,
Aqueles que seguiam no mesmo passo...
E pra mandar esse recado pra geral,
nada melhor que este cenario virtual,
Que nada mais eh, que um grande mural...

Nenhum comentário:

Postar um comentário