quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Para o Salsita


Essa não foi eu quem escreveu... mas como foi para minha pessoa, achei válido preservar aqui...

Para meu Querido Salsita
Um verso sobre o assunto, hoje, mais explorado
Com minha humilde homenagem
Feliz Dia dos Namorados!

De versinho em versinho
vou deixando meu carinho.
De estrofe em estrofe
agradando o meu bofe.
Sem o menor pudor
registrando o meu amor.
Sentimento este que, por si diz,
a cada dia mais feliz.
Não há como te olhar sem sorrir
ao imaginar o que ainda está por vir.
Escrever para você
vai do imenso prazer
ao agradecimento
por cada amanhecer.
A cada riso, a cada siso
nos divertimos com o juízo.
Temos uma rapaziada
que este mundo transcende
e que se amarra na gente.
Então Salsitita, por aí afora
viveremos escrevendo, em paz, a nossa estória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário