quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

8 de Outubro de 2013


 Um passeio pela serra... uma cachoeira exclusiva... um calor de 13 graus... uns 2 mosquitos guerreiros... e a namorada do lado...deu nisso :P


Mais um ano do seu lado olha so mas que beleza,
Nem senti o tempo passado deve ser a gentileza,
Me sinto agraciado nao convivo com a tristeza,
Ate acho engracado como rimos da dureza,
Tambem fico empolgado, nao tememos a avareza,
Se tem algo complicado, recorremos a sutileza,
Nao faz bem eu stressado, preferimos a cerveja,
Meu normal e animado, talvez seja a minha riqueza,
Seu padrao e enrolado, só o trabalho tem clareza,
Tamo junto e misturado, voce pode ter certeza,
Isso e fato consumado, Nao vou contra a correnteza,
Se da certo continua,o que vale e a pureza,
O que importa e estarmos juntos,
essa e a nossa natureza...


Nenhum comentário:

Postar um comentário