quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pra começar junho...


Foi por um triz.
Nao acredito se alguem me diz.
Acho que a sorte mostrou que sim.
Que as vezes sim sorri pra mim.
Estava tudo ja combinado,
Fim de semana bem trabalhado,
Coisa normal tenho passado,
Depois de um dia bem nebuloso,
Com um chamado bem cabuloso,
Era pra ser troca no equipamento,
Coisa normal nesse momento,
Nem sempre a melhor sagacidade,
Consegue se impor a realidade,
O que era um caso corriqueiro,
Se tornou um problema verdadeiro,
Uma pena que nao tive a chance,
Resolver estava fora do alcance,
O caso que ali me tirava do normal,
Quem diria se mostrava nacional,
Mas nao me cabia mais ver essa nuance,
Quem sabe um exito na proxima.chance,
Vida que segue rumo ao caso seguinte,
Talvez terminar ate as oito e vinte,
So movimentar meia duzia de maquinas,
E depois descansar que coisa fantastica,
Dormir e acordar sem a hora enfatica,
Pois quis o destino sorrir ao amigo,
Nao houve missao fim do exilio,
Dois dias em casa que coisa bacana,
Entao vamos curtir viva o fim de semana ;)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário