quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Melo dos sete erros


Pra quem gostava de brincar de jogo dos sete erros... Uma triste chance de lembrar da infância... Alguém me disse que isso resumia o bairro de jacarepaguá... E não é que ela tem razão? Mas serve pro Rio todinho...

" Melô " dos Sete Erros ( pense num reggae pra acompanhar )

Fiquei sem água
Foi o que deu mais Mágoa,
Ninguém me acude, 
Nem tento ir no posto de saúde,
Decepção mais uma greve foi-se a educação,
Nem dá pra rir,
Fuzil acabou com meu direito de ir e vir,
A quem se importe só pra saber também não há transporte,
Tinha esperança,
Mas dizimaram minha segurança,
Não tem mais jeito,
Já foi deu tudo deram na cara do respeito...

Refrão

Que desespero, sem bocejar já tenho sete erros,
Eu tenho astúcia, Se Deus quiser eu vou sair dessa angústia... :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário