quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Reply do Reply pro salsita


E ai as pessoas insistiram em " duelar .."

É Renato Oliveira, vc tinha razão
lá veio Bruno Anjos com uma resposta
que o leva a evolução.

Sábia sua conclusão
quanto ao dom aqui exposto
cujo o incentivo, tento acompanhar
e faço ainda o maior gosto.
O orgulho é recíproco
comemoraremos em um momento etílico
enaltecendo o sucesso implícito
neste talento explícito.
Receba esta tréplica
seguindo sua sugestão
de utilizar de maneira atlética
minha mente e coração

Nao que isso nao apeteça,
ate gosto que aconteça,
Acho que esse papo de rimar,
ta subindo a sua cabeça,
Vai com calma nao esqueca,
Tico e teco sao so dois,
Antes que tu enlouqueças... :)))
  Veja bem, preste atenção
este freio não vem do coração.
Minha dupla de T está bem atenta

é minha brilhante mente quem arrebenta
com versos, rimas e prosas
nessa brincadeira gostosa.
Enlouquecida me encontro
quando te espero num encontro.
Seu relógio diferente do mundo
faz parecer uma eternidade cada segundo.
Por isso nem mais crio expectativas,
ontem descobri que criar vacas
é uma atividade deveras criativa.

Não é, Natália Dias?
Entao assim, sendo sincero,
Fico a vontade para o duelo,
Ja que voce suporta o elo,
Entre a rima o amor e o belo...
 
  • Meninas nao tenham receio,
    Meu estoque continua cheio,
    Torco pra que no caso dela,

    Esteja pelo menos no meio...:))))
  • Bruno Anjos Imagina eu rapper,
    No estilo like a jagger,
    Num clipe cheio de diaba,

    Ai o mundo se acaba,
    So rodando de opalao,
    So de grave no malao,
    So de aro dezoitao,
    So de Jack no copao,
    Uma coisa eu te digo,
    Vou ganhar muito inimigo,
    Invejoso eu nem cito,
    Mas na boa eu nem ligo,
    Tenho mais o que fazer,
    Minha vida pra viver,
    Se isso pra eles faz feliz...
    Entao vao tudo se f.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário