quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dias de Trovão...


Aqui estou no meu rito,
Mais um caixa com um erro esquisito,
Voce nao sabe como eh trabalhar,
Com o transito parado eh ruim de aturar,
Recreio a urca, vila isabel,
Da barra ao centro, padre miguel,
De cabelo em peee, O que o gerente queeeer,
Tem nota presa calma moço,
Ja libero e voce vai pro almoço,
Tem agencia cheia de gente,
Nem vejo o gerente,
Quero abrir a maquina,
Mas Ninguem me atende,
Tic tac a hora ta passando,
Eu ficando preocupado o chamado estourando,
Pra explicar pro chefe eh dificil.convencer,
Mas vou levando, eu nao posso esmorecer...

" Sempre esperto preparado pro caos,
Consertando equipamento ate a hora final,
Eu tenho o mundo em minha mao,
A jig offline e o cd de instalacao..."

Bem no fim do horario...me vem pane no depositario,
Ou entao a famosa histeria...tem o erro sucessivo de biometria,
Chamado bom, costuma nao estressar,
E so chegar olhar e depois fechar,
Pra quem ta no terror no sufoco,
Pode ate dar um C38,

Triste e quando o destino te assola,
E te faz trocar o cabo da portinhola,
Ou apenas te bota pra ralar,
Desmontando o frame inteiro so pra poder chegar,
la no miolo e o suporte trocar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário