quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Pequeno Formulário Amoroso

Quem de nós não teve em sua infância,
Aquele momento de pura indagação,
Vendo um sentimento de extrema importância,
Pela primeira vez e sem ter nem uma mão

Muita gente poderia ter sido mais feliz,
Se tivesse recebido algum tipo de ajuda,
Então aqui vai para o pequeno aprendiz,
Uma dica valiosa pra alegria evitar a fuga ;)

--------------------------------------------------
Pequeno formulário amoroso
---------------------------------------------------

Com licença me desculpe te incomodar,
É que tenho um problema e não sei como lidar,
A pouca idade não me deixa ainda argumentar,
Mas sem saber como acho que acabo de me apaixonar

Só isso explicaria a vontade de vencer a timidez,
E tentar de alguma forma a comunicação,
Se esta não der certo posso experimentar talvez,
Uma outra forma de sensibilizar seu coração

O fato é que eu precisava te contar,
Você é a primeira pessoa de quem venho a gostar,
Não faço idéia de como devo me comportar,
Tudo que sinto é ao seu lado querer ficar

Não se preocupe em ter que responder agora,
Estou nessa confusão já tem algum tempo,
Espero sem problema o dia que chegar a sua hora,
Ficaria muito feliz de compartilhar esse momento

Somos muito novos mesmo nos dias atuais,
Para além de um abraço carinhoso ter algo a mais,
Pelo menos é isso o que afirmam os meus pais,
Mas saber que sou correspondido(a) já seria bom demais

Com sete anos esta é uma atitude rara,
O normal aliás é que você ria da minha cara,
Ou fique com vergonha compreensivelmente num gesto contido:
Porém se nada disso for, gostarias de namorar comigo?

Não tenho muita coisa para te oferecer,
Além de um grande amor e o lanche da escola,
Entretanto se puder me esperar crescer,
Te prometo um namoro show de bola

E se não for o caso de acontecer assim,
Podemos então cultivar uma bela amizade,
Ficará tudo bem se não estiver a fim,
Aprendi que não existe obrigatoriedade

Posso enfim respirar com certo alívio,
Nada fácil paquerar alguém do convívio,
Peço antes de tudo para por favor não se chatear,
Irás me entender quando o seu momento chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário