sábado, 6 de agosto de 2016

Operação Cafofo VI

Era pra ser o ápice daquela festa,
Motivo de sonho por dias seguidos,
Não imaginava uma coisa como esta,
Sendo pivô de um caso quase perdido

Cada fase num projeto tem um ídolo,
Uma simples lâmpada teve sua glória,
E nesse caso o aquecedor era o símbolo,
Do banho quente que entraria pra história

Previamente consultando a imobiliária,
Assegurada a presença da infra necessária,
Nenhuma condição restava que fosse contrária,
Vamos a loja aproveitar a situação erária

E assim fomos e voltamos contentes,
Só pra variar dando carona a outras lembranças pertinentes,
Pega a furadeira e todos os adaptadores,
Que hoje vai ter banho com sais e vapores

Tudo certo ficou uma graça ali na parede,
A namorada no trabalho mando até uma foto,
Uma latinha da bolsa térmica pra saudar e matar a sede,
E vamos testar e foi quando finalmente eu noto...

Houston temos um problema
Foi a frase que me veio à cabeça,
Pois ali começaria o meu dilema,
Do tipo que não se acredita que apareça

Não considero isso falha de comunicação,
Foi uma clássica atitude de péssima fé,
Ao me informar sobre a real situação,
A funcionária não citou como de fato ela é

A residência verdadeiramente está preparada,
Mas a rua onde ela fica infelizmente não,
Então a estrutura que lhe foi separada
Nunca teve qualquer tipo de utilização

Com o sangue nos olhos e a faca no dente,
Queria dizer coisas que a fariam chorar,
Mas tinha a busca de uma solução urgente,
Então o esporro merecido podia esperar

O que mais me doeu foi não poder trocar o aparelho,
Só por ter tirado da caixa por um único dia,
Mas a ira em meu olhar assustava até o espelho,
Comprei outro e já configurado pro jeito que viria

Se o gás natural não vem então ele vai,
O que não rola é banho de chuveiro elétrico,
Inverte o esquema e alimenta de onde sai,
Manobra simples ante um contratempo manométrico

De quebra ainda organizei melhor a cozinha,
Tirando o botijão de dentro dos seus domínios,
Nenhuma unidade tem instalação como a minha,
Mal cheguei e tô fazendo fama no condomínio

Agora sim ouço o som da minha vitória,
Aquele click bum do acendedor automático,
Servirão para eternizar que nenhuma tarefa inglória,
É capaz de deixar um obstinado apático...

Nenhum comentário:

Postar um comentário