quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Operação Cafofo V

Eu não sei nem como começo esse relato,
De tão surreal que é o motivo deste desabafo,
A vontade é de praticar um ato insensato,
Chamando pra porrada o alvo do desagrado

Só não dou segmento nessa desesperada reação,
Por saber que nela não haverá a esperada recepção,
Pois o maldito do problema possui recursos a mais
Que me atrapalham na hora de explodir seus anais

Mas não existe mal que sempre dure,
E eu sou muito mais inteligente do que ele,
Chegará o dia em que sua cabeça eu pendure,
Ou um balde de gasolina talvez jogue nele

Minha dificuldade maior de aproximação,
Se deve a peculiaridade desta construção,
Onde para ventilar a casa existe um vão,
Feita pelo retardado do construtor sem nenhuma obstrução

O resultado de tal obra é uma festa no puteiro,
Na qual vem pombo pra cagar o dia simplesmente inteiro,
E ninguém consegue usar a área da lavanderia,
Pelo menos não como se deve ou gostaria

Devido a complexidade em função da altura,
Pra resolver o caso não é qualquer tipo de estrutura,
Logo isso meio que inviabiliza o acesso,
O que até agora está me deixando apenas pocesso

Porém como bom brasileiro não fujo da luta,
Vou quebrar esses alemão de pena tudo safado,
É bom sair logo voando daí seu filho da puta,
Já comprei 5 pacotes de gamo esteja avisado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário