terça-feira, 5 de maio de 2015

Tô ficando menos roliço

Ainda é cedo pra dizer que tô ficando magro. Só se passaram trinta dias ( na verdade no dia 30/04) do inicio das atividades na academia. Mas de lá pra cá, ja perdi 6kg, 4 fechando a boca pra conseguir ganhar o direito de ir malhar e 2 depois de começar os exercícios... Mas em disposição e silhueta, já saí da calça 52 pra 44 sobrando dois dedos até o fechamento desta edição... :P

Então merece uma escrevinhadinha :)

Trinta dias e quem diria,
Algo aconteceu em minha silhueta,
Indescritível a minha alegria,
Estava com saudade desta minha faceta

E olha que nem foi tão dificil assim,
Fiquei uma semana e meia sem ir,
Imagina se não falto qual seria o fim,
Mas o melhor acreditem ainda está por vir

Entre as fotos existe realmente um mês,
Contados precisamente para uma correta comparação,
E gostaria de saber da opinião do vocês,
Meu caso de obesidade tem ou não salvação?

Agora é manter o foco,
Pra ficar bem na foto,
Não pilotar controle remoto,
Nem me deixar seduzir pelo copo

O projeto continuará de vento em popa,
Minha cardiologista terá orgulho de mim,
Já entendi que peixe morre pela boca,
Mas comigo não adianta nem mostrar pudim

Vou zerar todas aquelas malucas taxas,
Ficar fininho e de bem com a roupa,
Provar que não precisamos de tantas graxas,
Que é possível viver comendo pouca

É isso gente esse foi só o primeiro passo,
Ainda tem muita caminhada naquela esteira,
Recomendo à todos que sigam esse compasso,
Lhes fará um bem que valerá a vida inteira...:))

Nenhum comentário:

Postar um comentário