domingo, 10 de maio de 2015

E desde qdo mãe tem dia?


Perai gente  deixa eu ver se compreendi,
Ela cuida da mim  desde que nasci,
Eh minha referência desde que por gente me entendi,
Me acompanha e me ensina tudo que aprendi

Dedica toda a sua vida a desenvolver a minha,
Se esforça em cada passo pra facilitar o meu,
Descobre em si uma força que nem sabia que continha,
Encobre o problema pra que eu nem saiba que aconteceu

É capaz do que for pra impedir a fome,
Ou qualquer intempérie que se apresente,
Só por isso já dificulta a definir em um nome,
Imagina uma data pra comprar um presente

Então meus amigos acho que ainda não compreendo,
Se a homenagem de hoje é para a mãe de vocês,
Ela deveria estar permanentemente acontecendo,
Já que nós somos todos filhos todo dia e todo mês

Sendo assim aproveito pra mandar um beijo pra minha,
A quem muito amo e agradeço por mais um dia,
Que possamos comemorar muitos outros com moqueca e caipirinha,
Ou tanto faz, estarmos juntos é a receita da alegria

Isso é como a contagem do calendário,
Em que diariamente temos algo a celebrar,
De tempos em tempos ela faz aniversário,
Mas TODO dia é momento pra se prestigiar...

Amanhã tem mais mainha,
Bora comer uma sopinha,
Bota pra gelar um vinho,
E curtir um filme juntinho

Porque qdo estiveres ausente,
Pela lei natural da existência,
Poderei dizer de forma consciente,
Curti minha mãe e adorei a experiência

Um ano pra lembra-las é muito tempo,
Façam com as suas um novo momento,
Repliquem sem hora esse sentimento,
Elas não precisam de dia para reconhecimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário