terça-feira, 5 de maio de 2015

O que dizer pra sua mãe?

Uma amiga me pediu para escrever algo pra mãe dela, pois por algum motivo inexplicável ela acha que eu escrevo coisas simpáticas...
Nada do que eu escrevesse traduziria fielmante a linda intenção desta amiga, por isso resolvi não escrever...
Se alguém se identificar com o caso, sinta-se a vontade para copiar, basta lembrar o autor :)

Com licença desculpe incomodar,
Estou aqui rapidamente só para lhe informar,
Sobre uma vontade latente que dará o que falar,
Mas eu explico logo abaixo nem terás de esperar

Recentemente recebi de sua filha uma missão,
Que muito me lisonjeia pelo conjunto em si,
Mas que me obriga a lidar com a questão,
Da maneira como creio eu, realmente a vi

Com os olhos de quem enxerga a alma,
Vislumbrei a beleza singela de sua intenção,
Caminhando nas veredas daquela calma,
Descobri a maneira correta de fazer a comunicação

Queria ela apenas lhe enviar uma bela mensagem,
Mas certamente não contava com minha sabotagem,
Tipicamente nativa dos da minha linhagem,
Não se deixar levar por apenas uma simples imagem

Que neste caso seria de uma oportunidade,
Para mostrar com alguma facilidade,
A você com toda a naturalidade,
O que ELA gostaria de dizer na verdade

Sendo assim ainda que as palavras fossem minhas,
E todo o desenvolvimento do texto também,
O âmago da questão sabemos de onde vinha,
Então achei que não era preciso ir além

Gostaria de lhe parabenizar por esta homenagem,
Que de alguma forma não precisou ser escrita,
Pois está no coração e só precisava de uma passagem,
Nada mais deveria do que tirá-la da área restrita

Que você seja no seu dia tão feliz qto a minha,
Para quem daqui a pouco escreverei algo bonitinho,
Se quiser pode depois dar uma olhada no poeminha,
Será com certeza algo que trará muito carinho

E a filha desejo que continue sendo esse doce,
Seria muito mais feliz o mundo se assim fosse,
Na próxima prometo que coloco um pouco mais de mim,
Mas nesse caso desculpe, seu amor por sua mãe... não tem fim :)

Quase ia me esquecendo de me apresentar,
Vai que gostas da leitura e resolve me procurar,
Seria um barato pra saber qual a minha nota,
Se quiser aparecer, Prazer...Bruno Mota 8-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário