segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dia da Família...( oi? )

Outro dia foi o dia internacional da familia. Aham...Familia...

Se você der a sorte de cair num grupo maneiro, que veste a camisa, que vale a pena aturar um ou outro chato pelos outros que são show de bola, beleza, mas se não for seu caso...

Família:

Ninguém define esta instituição,
Estes dizem que é muito unida,
Aqueles depõem sobre confusão,
Não sei o que pensar em seguida...

Todos juram que não se intrometem,
Que o direito à privacidade é sagrado,
Descumprem o trato e ainda repetem,
Alegando se tratar de um fato isolado

Reclamam sempre uns dos outros,
Como se viver junto fosse preciso,
Mas nas vitórias querem dividir os louros,
Confesso que isso me deixa indeciso

É tanta hipocrisia que prefiro sair de perto,
Nem sei que tipo de comentário será que eu desperto,
Com minha filosofia equina o resultado é incerto,
Na teoria das probabilidades uma delas é esperto

Mas quando o grupo realmente é unido,
Neste caso o advento é uma maravilha,
Porém se o quadro não é assim tão bonito,
A foto parece a reunião de uma quadrilha

A sobrinha armando contra a avó,
Usando o que for pra conseguir o que quer,
O irmão dando mole pra cunhada ao estar só,
E a mãe jurando que a culpa é da mulher

Se tiver um dinheiro em jogo,
Aí que o negócio fica sério,
Tem diabético que come até bolo,
Gente brava nem liga pro adultério

Me desculpem mas não tenho saco pra isso,
Prefiro continuar seguindo a minha trilha,
Com os meus já possuo compromisso,
Não preciso perder tempo com família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário