sexta-feira, 22 de maio de 2015

Feliz dia do Abraço 2

Dizem os estudantes do assunto,
Que ele não foi feito para ser sozinho,
Como o queijo que se completa no presunto,
Ou o amor fazendo o mesmo com o carinho

Deve ser por isso que Deus criou,
A mais perfeita forma de consciência,
Tanto que até hoje ninguém questionou,
Nem a eficácia tampouco sua existência

Basta uma tentada mesmo que rapidinha,
E você percebe que algo já mudou,
Se puder então dar uma demoradinha,
Um sorriso instantâneo indicará o quanto melhorou

Dirão os cientistas que foi a serotonina,
Ou qualquer outra coisa terminada em "ina",
Mas nessa estória o que de fato me fascina,
É não me importar de onde ela se origina

Pois não é aí que reside o cerne da questão,
Ele está num outro espectro bem distante desse espaço,
Quem precisa de companhia é o coração,
E só encontra o seu par quando damos um abraço...

Ao que me parece só assim ele é feliz,
Pelo menos é o depoimento que o meu me dá,
Então sugiro perguntar o que o seu te diz,
Afinal atendê-lo é coisa que melhor não há :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário