terça-feira, 5 de maio de 2015

Ao amigo Jamaica

Tem talento esse garoto... tomara que consiga mostrar ao mundo!!

A você que tem o dom da musicalidade,
Faço questão de mostrar o meu apreço,
Impressionante como destilas sua qualidade,
Queria ser assim mas não sei se mereço

Diz o ditado quem é bom já nasce feito,
Devem ter criado isto baseado em você,
Seu batucado e nada menos que perfeito,
Ninguém me disse é apenas o que se vê

Juntando então o útil ao agradável,
Ainda tem o lado do bom compositor,
Fazendo um conjunto muito rentável,
Precisando apenas de um bom gestor

Que pode ser você mesmo,
Desde que tenha os pés no chão,
Não poderás seguir andando a esmo,
Se este for de verdade seu ganha pão

Mas se porventura for somente um sonho,
Recomendo que siga feroz para alcançá-lo,
Não me deixa feliz vê-lo por ele tristonho,
Acredite em si e nada poderá pará-lo

Quero ter o prazer de saber que um dia,
Tive a honra de conhecer aquele sucesso,
Que toca e canta onde jamais imaginaria,
E certamente vou comprar meu ingresso

Mas se não for no grande palco,
Por mim não tem nenhum problema,
Pode ser na grama ou no asfalto,
O seu talento não tem emblema

Pois és portador de imensa alegria,
E merece exibí-la de maneira bem voltaica,
Eu quero estar nessa onda de energia,
Seja onde for o show do meu amigo Jamaica

Nenhum comentário:

Postar um comentário