sexta-feira, 15 de maio de 2015

Diaba de mentira


Eu sabia que não era permitido,
Você já era dona de um compromisso,
Mas mexia loucamente com a minha libido,
E também não tinha nada com isso

Sem contar que não facilitavas minha vida,
De mole seu dava facil pra encher um pote,
Ainda bem que pelo menos eras precavida,
Eu me perdia me imaginando naquele seu decote

Me indignava ver atuando seu lado devassa,
Como se fosse um lobo em pele de cordeiro,
Interessante o jeito cínico que se disfarça,
Desfilando de santa para o mundo inteiro

Fico pensando se te pego,
O desejo é quase que cego,
Adoraria poder e não nego,
Junto todo o prazer e te entrego

Quem sabe um dia realizo minha vontade,
E respondo à altura a sua provocação,
Vou me vingar de toda a perversidade,
Deixando uma marca no seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário