quarta-feira, 1 de abril de 2015

Pras Gordinhas da atividade

Outro dia vi um post de uma menina roliça e muito charmosa numa performance memorável no pole dance. Conversando com uma amiga, fiz uma música pra quem sabe, incentivar a ela e porque não outras a mostrarem seu poder... :))

Conheci uma menina
Que tinha um jeito quente,
Era pura adrenalina
Com seu jeito envolvente

Seu sorriso me fascina
Quando a vejo em minha frente
Seu bailado me alucina
Quase perco minha mente

Quando achava que nao dava
Que nao poderia ser
Outra vez ela chegava
So pra me enlouquecer

Minha gordinha eu te digo
Se você quer ver romance
Vem pra mim que eu não ligo
Só preciso de uma chance

Imagina que maneiro
Só nos dois pintando um lance
Sedução o tempo inteiro
Como numa pole dance...

---------
Dança pra eu gostosa
Vem cá me seduzir
Sua dança é poderosa
Não consigo resistir
---------

Nenhum comentário:

Postar um comentário