quarta-feira, 1 de abril de 2015

Só não pode subir pra cabeça

Esse negócio de cuidar do corpo é legal, mas tem hora que pode ser bem chatim...

Hoje me peguei me divertindo,
Num curioso sentimento de culpa,
Por um caldinho de feijão me distraindo,
A mente em ira e o coração querendo multa

Muito engraçado como isso acontece,
O jeito que as coisas tomam em nossa vida,
Do nada a gente parece que enlouquece,
Somente por causa de uma nova diretiva

Agora ando fazendo loucas conversões,
Do tipo que nem em sonho imaginaria,
A cada situação diferente dos novos "padrões",
Só porque voltei a frequentar a academia

Pra cada "deslize" existirá uma consequência,
Normalmente convertida em metros de esteira,
Como se comer um bife fosse alguma delinquência,
Já tenho metros pra andar uma estrada inteira

Eu sei que assim já tenho quase uma tabela,
Dizendo o tempo que cada " besteira" vai levar,
Não que seja um trapaceiro assumido e de cartela,
Mas pelo engraçado e absurdo de só imaginar

Minha missão é definitivamente mais séria,
Preciso dar um ajuste na minha pressão,
Aproveitar e desentupir todas as artérias
Deixar zerado também este pobre coração

Sem contar a parte divertida disso tudo,
Entrar em forma enquanto olha as diabas,
Quero secar e não virar um besouro cascudo,
E ainda dar uma moral pra minha namorada

Que deus me proteja naquele selvagem ambiente,
Onde todos parecem movidos ao tal whey protein,
Se viver só disso acho que surto ou caio doente,
Solta meu bife ou me dá logo uma lata de Mortein...

Nenhum comentário:

Postar um comentário