sexta-feira, 24 de abril de 2015

Feliz Aniversário Skywalker!!

E ae Luiz de França,
De Natal a liderança,
Da tempestade a bonança,
Na adversidade a esperança

Vigilante fiel ao menor sinal de perigo,
Atacante cruel a quem merece seu castigo,
Pra divertir é capaz de plantar uma flor no umbigo,
Ou se arrasar só pra poder ajudar um amigo

Segue firme na luta de manter juntos os seus,
E nisto conta com valiosa ajuda de perto,
São sua equipe enviada por Deus,
Para fazer dos seus sonhos que dêem tudo certo

E vamos concordar, tu é bom nessa parada,
Merece cada louro das vitórias que conquista,
Já vi de perto esta sua empreitada,
Sei como rolam as coisas nessa pista

E talvez mesmo por este conhecimento de causa,
Que initerruptamente eu me encha de orgulho,
De ter você em meu coração sem direito a pausa,
E neste dia querer te dar uma lembrança mesmo sem embrulho

Nem ligo sou desses o que importa e a mensagem,
E essa ja mandei mesmo em ritmo de sacanagem,
Alias to pensando em marcar uma viagem,
Vou entrar de ferias e podia te ver ao menos de passagem

Comemorariamos mesmo atrasado o seu aniversário,
Não importa o dia nem mesmo o horário,
Seras meu convidado então esqueça o erário,
Só churrasco e bohemia em rito sumário

Enquanto o dia não chega trate de ser feliz,
Preciso de você bem quando estiver chegando,
Vai caminhando como o medico diz,
Pois por aqui também estou me preparando

Manda um beijo enorme pra dona Jandira,
Que se quiser pode me fazer aquela carne moída,
E pro grande Dirceu um abraço a essa pessoa querida
Essa dupla merece uma escrita exclusiva

Pra Lili e as "crianças" nem precisava falar,
Mas ja que de todos assim eu comecei,
Um monte de beijo até a orelha estalar,
Amo todos vocês e em breve voltarei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário