quarta-feira, 1 de abril de 2015

A saideira da Pizzaria - Niver da Cebowla

Ha poucos dias havia escrito que não iria mais a aniversário em pizzaria. E, conforme o prometido abri uma última excessão para a namorada. E foi mais ou menos assim...

Para não deixar o evento sem registro,
Uma coisa curiosa a vocês eu noto,
Acho que é a primeira vez desde que nele existo,
Que um encontro desses acontece sem uma foto

Mas para que não fiquemos reféns da memória,
Vou utilizar este tão maravilhoso recurso,
E assim manter em algum lugar da história,
O que foi este dia em forma de discurso

Éramos um bom grupo naquela nova pizzaria,
Ali tinha fácil mais de trinta pessoas,
Pra variar também veio aquela gritaria,
Sinceramante não deu pra filtrar 100% numa boa

Mas nada que tirasse nosso verdadeiro foco,
A intenção era de estar com a nossa querida,
Eis uma coisa que por dinheiro algum troco,
A satisfação dela em ver essa galera reunida

Amigos novos e os que já tem bagagem,
Família grande e com mais gente por vir,
Muita risada com pizza refil e bobagem
A cara fiel do resultado que é nos reunir

Outra coisa que pra eu não tem preço,
É ver minha namorada sorrindo feliz,
Por este motivo a vocês agradeço,
Ver o pessoal curtindo foi tudo que ela quis

Então sugiro a todos o exercício,
Já que não tivemos o aquivo fotográfico,
De utilizar este lúdico artifício,
E lembrar desse dia de modo iconográfico

Mas principalmente jamais esquecer,
Da alegria gerada por todos naquela mesa,
E levar essa filosofia enquanto viver,
Ano que vem tem de novo, olha que beleza!!

A quem estava ausente por favor não se preocupe,
Sentimento de verdade não tem cadeira que ocupe,
Se não veio dessa vez fique em paz sem qualquer grilo,
O que importa é ter lembrado e quanto a isso estou tranquilo

Assim de todos me despeço,
E a cebowla somente peço,
Seja sempre essa menina maravilhosa,
Faça da vida sua obra mais orgulhosa :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário