segunda-feira, 13 de abril de 2015

Feliz Aniversário Pimentinha! :*

Desculpe pela minha demora,
O dia hoje pra rede foi meio tenso,
Por isso quase me fez perder a hora,
Mas tudo bem agora te recompenso

No estilo que sei que gostaria,
Afinal ele é certamente a sua cara,
Te escrevo diretamente da academia,
Digitar na esteira me parece tara

Mas é por uma boa causa ta maneiro,
Afinal é pra falar da pimentinha,
Te desejo a felicidade do mundo inteiro,
Que continues sendo essa gracinha

A quem todos adoram elogiar,
Com a qual sempre se pode contar,
Cujo esforço a vida há de recompensar,
E eu prometi: tenho que levar pra almoçar :)

Que a sua jornada que ainda começa,
Tenha desafio e whey protein a beça,
Nunca surja algo que lhe impeça,
Sempre seja muito favorável a remessa

Pois não importa o tamanho do desafio,
És do tipo que mete mesmo a cara,
Quero participar disso por anos a fio,
Um beijo no coração, pimentinha sempre Sara ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário