quarta-feira, 1 de abril de 2015

Niver da Cebowla 2015 :)

Peço licença a Cláudio Zoli para um carinho em minha namorada... Parabéns por mais uma primavera concluída, te desejar felicidade é mais do mesmo então...Música!

Prazer eu sou cebowla,
Já vou me apresentar,

Aviso sou pessoa,
Legal de conhecer

Pode vir confie em mim
Que você vai se amarrar

Atrapalhada um pouco eu sou tudo bem
Mas quase não vai dar pra reparar
Se tenho TOC e daí quem não tem
O que importa é que agora, voltei a nadar

Eu gosto de vestido,
Nem curto nem comprido

As vezes tenho fome
Mas e só adormecer

Mas se estiver com frio
É melhor me abraçar

Não guardo mágoa prefiro sorvete
Quem sabe um milk shake a variar
Sou vascaína flamengo é o Cassete
Só alivio a família, não dá pra mudar

Gosto do meu trabalho
O faço com carinho

Sou a única menina
Tento sobreviver

Mas um dia eu acredito,
Que ainda vai melhorar

Sou esquecida das coisas que tem que lembrar
Mas lembro que não posso me esquecer
Fico tentando lembrar onde tem que mudar
Por isso tome cuidado pra não se perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário