terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Eu conheci um cara

Taí uma parceria que poderia ter gerado bons frutos...mas gerou. tudo dura o tempo certo não é?

Uma vez eu conheci um cara,
Que desafiava a minha compreensão,
Possuía em si uma inteligência rara,
Bem como uma péssima técnica de interação

Apesar disso tínhamos muito em comum,
No tocante ao menos do profissional,
Éramos capazes de rever passos um a um,
Até encontrar o ponto fora do normal

Procurávamos no mundo qual a sua necessidade,
Para que com isso oferecêssemos uma solução,
Contávamos praticamente com a nossa sagacidade,
Em termos de empresa éramos ainda um embrião

Duas mentes com diferentes estilos,
Um só foco lhes gerando afinidade,
Duas almas com inerentes grilos,
Impossível não existir animosidade

Cada um a sua maneira,
Lutando pra que desse certo,
Mas nem sempre a lógica é parceira,
E um dia emoção agiu de perto

Trazendo traumática a visão do litígio,
Deixando apática a sensação da esperança,
Fazendo estática a prospecção do vestígio,
Mostrando errática a imposição da liderança

E assim segui como quis o destino,
Sem olhar para trás mesmo que reticente,
No meu universo era só mais um desatino,
Lamentei muito mas bola pra frente

O que posso dizer sobre essas duas almas,
Pela experiência que adquiri posteriormente,
É que se tivessem se conhecido em épocas mais calmas,
E essa estória teria tomado um rumo bem diferente

Tudo bem foi bom enquanto durou,
Já que nada acontece por acaso,
Mais uma lição que a vida me ensinou,
Se me dedico à uma coisa eu arraso

Tem testemunha que acompanhou essa trama,
E a eles faço aqui uma pequena dedicatória,
Casal guerreiro que defendeu a sua grana,
Um grande abraço por fazer parte da minha historia.

E ao ilustre homem que estrela essa reflexão,
Desejo toda a felicidade seja lá onde estiver,
Ainda vejo em ti um cara de bom coração,
Isso só vai depender daquilo que você quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário