quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O samba do Suporte doido


Pra descontrair um pouco das loucuras que esse mundo de TI nos proporciona...


Samba do suporte doido - Auto: Eu mesmo

Introdução

Olha meu amigo vou te confessar
Eu não sei onde vai dar
Vou tentar te ajudar
Não sei nem como vou começar

---
 Refrão

Eu não sou culpado meu bem
Se o servidor tá com job travado
Deu ruim no link da empresa
O roteador desligado
Gestor cortando despesa
Teu chefe vive estressado

E você me ligou
Mas meu ramal tava ocupado
---

Vou te dizer uma coisa
Que acho não tás sabendo
Tem corda no seu pescoço
Mas ainda tem salvamento

Diga para o seu gestor
Que agora tudo vai mudar
Fala com ele com amor
Que esse sofrimento todo vai parar ( vai )
--
Refrão
--
Cheguei agora na firma
Ainda não sei bem direito
Quem é bom não desanima
Vou procurar saber a respeito

Pode falar pro RH
Que já podem imprimir
Eles vão se alegrar
E finalmente vou poder sair
--
Refrão
--
Nesse trabalho que faço
Me intriga uma parada
Pra não ficar chato disfarço
Mas fica na cara estampada

Usuário me chamou
Com a tela apagada,
Disse que tudo tentou,
Só não se ligou que faltava a tomada
---
Refrão
--
Tem um chamado na tela
Ninguém sabe onde fica
O que será que me espera
Tomara que não seja zica

Até que dessa vez
Nem podia reclamar
Foi só contar até três
E por o micro pra reiniciar
--
Refrão
--
Independente da estória
Que eu venha aqui e te conte
Um clássico da memória
É chefe querendo " pra ontem"

E aqui pra variar
Não podia ser diferente
Fala pra ele relaxar
Que se depender de mim sai daqui contente
--
Refrão
--
Tem sempre aquele caso
Do usuário que aborrece
Da vida parece atraso
Quase que nos enlouquece

Diga pro sufocador
Que não liga não tá nem aí
Se ele não tem bom humor
Você tem de monte porque é do TI

E se ele se opor
Pra que ele se comporte
E pra se recompor
Pois estou aqui pra lhe dar suporte
---
Refrão
---
Pra toda a rapaziada
Que tá junto nessa luta
Recomendo uma parada
Pra ajudar nessa disputa

Calma e disposição
Pra poder lidar com gente
Disciplina e atualização
Pra ficar por fima e seguir em frente...( mas eeeuu.. )
--
Refrão
--

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário