segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Feliz minuto novo

Fico vendo a gama de loucuras que acontecem por aí a nossa volta, ou mesmo em nossas vidas e acho que essa coisa de desejar " feliz ano novo", me parece um pouco desajustada para os padrões atuais. Parafraseando um slogan de uma rádio que muito me apetece, e refletindo sobre ele, se " em 20 minutos tudo pode mudar", acho que vou passar a desejar aos meus amigos e pessoas queridas que elas sejam infinitamente felizes, ou " por quantos minutos conseguirem", ou que tenham UM minuto inteiro de alegria. Assim acho que reduzirei drasticamente o risco de decepção por parte de todos, e quem sabe crio uma cultura de procurar ser feliz a cada momento ( mesmo ), e a partir daí atrair as coisas boas que a tristeza não deixa chegar em nossas vidas...
Não vou fazer essa conta pq não faz diferença saber qtos minutos tem o dia, ou o ano. Mas que a cada minuto você possa de fato se sentir tão feliz qto no primeiro minuto em que pensou... em ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário