quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Pois é: Sou tímido

Viu... os tímidos também amam... escrevem... bebem... azaram... vivem.

Depois de uma longa caminhada,
Eis me aqui diante do desafio,
Terei que enfrentar a empreitada,
Provocada por anos a fio,

Para alguns que me conhecem há pouco,
Vai parecer que estou até de sacanagem,
Mas saibam que sou suficientemente louco,
Pra conter esta faceta em minha bagagem

Ainda que não muito aparentemente,
Afinal já aprendi como se combate,
Porém ela existe e bem concretamente,
Me atrapalha mas sou bom no meu disfarce

Aliás tão bom que estou enfrentando dificuldade,
Ninguém acredita quando falo esta pura verdade,
Me acusam de agir com caricaturante falsidade,
E eu apenas ali expondo toda a minha sinceridade

Talvez seja o preço que se paga,
Por vencer a guerra contra a praga,
Que atrapalha totalmente sua saga,
Na boate ou no emprego tira sua vaga

Se é pra ser então que seja assim,
Me vejo um pierrot e o mundo um arlequim,
Já foi muito difícil ficar a fim,
Hoje só sofro com a cerveja longe de mim

E ainda tem quem me chame de cínico,
Dizendo ser impossível na minha realidade,
Pois acreditem sou um cara tímido,
Com algum controle desta personalidade

Descobri que as pessoas não mordem,
A não ser que você as peça,
E também gostam de receber a ordem,
O que pode ser bom a beça

Mas isso depende da bendita comunicação,
Que só acontece se eu abrir a boca,
Foi aí que acabei com a contradição,
Cansei de ficar marcando toca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário