sexta-feira, 27 de junho de 2014

Loura laura


Loura laura,
Seu sorriso parece uma aura,
Se me olha minha calma restaura,
Deve ser essa alma que pra mim vive em áurea

Nunca sei o que você tem em mente,
Vira e mexe me parece carente,
Tem dia que está só reticente,
Depois descubro que estava era contente,

Pra uma coisa não há negação,
Tens no sangue a marca da disposição,
Se o problema for arrrumar o ganha-pão,
Vais de padeira a carrinho de mão

E falando de momentos hilários,
É pensar em ti lembro vários,
Principalmente num singelo aspecto,
Me diverte sem fim seu intelecto

Quando por exemplo com sinceridade,
Inquires intensa com sua peculiaridade,
Sobre o porquê de nossa constante felicidade,
Alegando ser apenas mera curiosidade

Como se pra isso tivesse motivo,
No meu setor o riso é sempre cativo,
Ja te chamei pra deixar o seu mais ativo,
Vem pro meu mundo eu te garanto o incentivo

Com tudo isso ainda me intriga,
Sei que és avessa à um samba,
Mas calma não procuro uma briga,
Mesmo que seja em mesa de bamba

Enfim estou só de passagem,
Fazendo um poeminha de sacanagem,
Deixando no meu estilo uma mensagem,
Seja sempre feliz e deixa de bobagem... :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário