sexta-feira, 11 de julho de 2014

Última curva...

Quase dois meses se passaram,
Pela ponte muitas aguas rolaram,
Nas lembranças várias coisas ficaram,
De repente velhas coisas voltaram

Curioso como funciona o destino,
Me fez aprender coisas ainda menino,
Que do uso até tenho bom domínio,
Mas que só hoje justificaram meu fascínio

Que bom que este momento aconteceu,
É como se fosse nesse aspecto um apogeu,
A consagração de um momento meu,
Mas que agradeço àquela que me concedeu

Tenho certeza de que é apenas mais um,
Ainda quero fazer isso com mais algum,
Acho que não tem problema nenhum,
Curtir numa boa do ego o desjejum

E nesse ritmo vou caminhando,
Nesse projeto as coisas estão finalizando,
Porém ao meu redor eu vejo iniciando,
Um novo ciclo de janelas se escancarando,
Fases novas que vem se aproximando,
Seja la o que for estão me animando,
Ser bem sucedido é o que estou procurando,
Ainda não consegui mas o desafio estou amando...





Nenhum comentário:

Postar um comentário