terça-feira, 17 de junho de 2014

Brasil X Mexico

Brasil x México

Era pra ser um jogo fácil,
Assim me dizia a intuição,
Nosso time teoricamente era ágil,
O suficiente para aquela situação,
Não imaginaria o quão seria frágil,
Acreditar nesse tipo de especulação,
Mais isso eu descobriria durante o período trágico,
Em que fiquei assistindo aquela transmissão

Mesmo estando em um grupo desfavorável,
Dez brasileiros e mais de sessenta mexicanos,
A rivalidade se manteve amável,
Afinal eh onde todos juntos trabalhamos,
A partida se mostrava instável,
Sem bons lances ou chutes para ambos,
Mesmo assim a alegria era notável,
Só por isso o tempo passou e nem notamos

Na esperança de algum bom  acontecimento,
Aquela jogada que muda toda a situação,
Começamos a ver o juntos segundo tempo,
Mas nada melhorava e só aumentava a tensão,
Tinha hora que vinha o pressentimento,
Que nos tínhamos a oportunidade na mão,
Mas ai vinha aquele goleiro deles nojento,
E jogava minhas esperanças no chão

E assim apesar de aguerrida,
Não jogou bem a minha seleção,
Acabou minha louca torcida,
Com a perda como forte sensação,
Esperando que na próxima partida,
Eu nao tenha esta triste repetição
Tenha de volta minha alegria perdida,
E muitos gols pra gritar de emoção

Pois pior que ter com o México empatado,
Foi  vê-los ter este feito comemorado,
Como se na verdade nos tivessem ganhado,
E ainda ter sido por por eles imensamente provocado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário