quarta-feira, 18 de junho de 2014

Espanha as coisa... e vai pra casa...

Acho que se me contam eu não acreditava,
Nas classificatórias a campeã do mundo derrotada,
No primeiro jogo já tomou uma goleada,
Na segunda chance mas dois pra fechar a saraivada

Nessa copa do mundo tá difícil de acontecer a tradição,
Até agora nao consegui me dar bem em nenhum bolão,
As seleções que deveriam honrar estar nesta competição,
Nada mesmo fizeram além de me deixar na mão

Porém indefiro que isso estrague minha alegria,
Afinal vou ter que ver jogo da copa todo dia,
Não posso ficar achando que isto será uma agonia,
Só porque uma equipe favorita sucumbiu sem energia

Ainda estamos no começo do caminho
Nas oitavas que começam os espinhos,
Certamente o meu time estará certinho,
E apostando vou arrumar um dinheirinho

Mas por enquanto é a danca do só lamento,
Pros que caem é a hora do sofrimento,
Vir pra copa e passar por esse momento,
Talvez previsível se nao tiver comprometimento

Agora falando de um caso específico,
Muitas frustrações difíceis de sentí-las,
Mesmo sem "waka waka" desejo um retorno pacífico,
Por que, pqp Véi, SETE gols hein casillas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário